O que combinar no inverno???

Eu acredito que muitas garotas como eu ficam na dúvida com todas essas tendências para este inverno.

São tantas coisas lindas, outras mais modernas, outras mais extravagantes, e ai vem a pergunta: Mas o que uma mera mortal como eu, posso usar para ficar linda sem exagerar nas cores, estilos e combinações???

Só que um dia, eu estava conversando com Tia Marina (pense numa tia mais nova que eu, com um corpo fininho, com um rosto lindo, TDB), falando de combinações, moda, e não é que ela entende do babado?!?!?! Com isso, resolvi mudar o estilo do meu blog e com a acessoria dela lógicooooo e colocar algumas combinações, acessórios, entre outros, não prometo que tenha dicas todos os dias, mas pelo menos um por semana acho que consigo....hehehehe

E pra começar vamos falar da minha mais nova paixão AS ANKLES BOOTS:

O termo surgiu nas últimas décadas do século XX, para denominar a bota de cano muito curto.
A principal característica deste modelo é deixar o pé e tornozelo totalmente coberto, ou seja, gáspea e trazeiro fechados estendendo-se em um cano muito curto, que termina no tornozelo.

Elas podem ser de vários, modelos, cores, abertas, fechadas, com saltos altos, baixos, mas deixam qualquer mulher bem mais feminina.

ATENÇÃO: Essas botinhas são indicadas para pessoas de tornozelos finos e de maior estatura com pernas alongadas, uma vez que o modelo achata a silhueta.

Então, pra nossa inauguração segue 4 looks.....





 

1 comentários:

  1. Meninaaaa...Ameeeeeei os LOOKS. Uma Ankle mais linda que a outraaaaaaa.
    Eu enlouqueço com umas coisas dessas. kkkkk...
    Adorei o blog também.
    Beijãooo.

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra