Conto de Pescador

Tenho um caso pra contar....Mas caso de pescador messssssmoooooo...hehehehe

TEnho em casa dois cachorros vira-latas, o pai Dingo e o filho Nick, e esses dias eles estavam insuportáveis de tanto que latiam, ontem minha mãe me ligou e disse, vc não vai acreditar, o Dingo tava latindo porque tinha uma cobra de duas cabeças debaixo da casa dele.....

E adivinhem só...não só ficou latindo como pegou uma pedra e colocou em cima da cobra....Meu cachorro é o máximo....

MInha avó viu e depois foi la matar a cobra e mostrar o pau....kkkkkkkk

Ms pensa só na sacada do meu dog em pensar nisso....Ele se salvou, já que cansou de latir e ninguem foi em seu socorro...

Viva o Dingo!!!!!!

1 comentários:

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra