Semana Temática - P&B+Nude

Se tem uma coisa que eu ao de paixão é usar legging, mas confesso que demorei para encontrar a perfeita, aquela que me vestia bem, que me deixava linda e que não tinha o tecido molenga...e eis que um dia a encontrei....

Devia ter comprado umas duas, mas de outra cor...(Minha tia que me ensinou isso, se gostou muito compre outras cores...rsrsrsr)
Eu acho que este look é todo lindo, porque tem duas peças que eu amo usar....


Tricô (Cuteclosed)
Regata (Zara)
Legging (Cúmplice)
Scarpin (C&A)
Colar (HBF)
Brinco (Morana)

Conta pra mim se não é a coisa mais linda todos estes detalhes??


2 comentários:

  1. Eita como você esta arrasando, também amo legging, conforto puro, amei esse tricô, mas por aqui nem pensar em usar porque esta aquele calor.
    Beijos

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra