Semana Temática - P&B total

Quando a febre das calças listradas em P&B estourou eu juro que desejei ardentemente uma pra chamar de minha (mas consegue resistir), e de tanto ver essas calças passeando por ai, acabei que nunca comprei nenhuma....

Acontece que vi algumas diferentes passeando por ai e fiquei tentada, mas nunca achei uma que fosse a minha cara....Até que um dia sai para almoçar e olhando uma loja vi a minha Jaqueta Bomber, preta e branca e foi lá que a menina me mostrou a calça e eu me apaixonei por ela....

E num dia chuvoso, resolvi usá-la: As calças flare estão super em alta, alongam e dão formado ao corpo, esta calça me vestiu super bem e pode ser usada com várias cores, mas neste look, resolvi ficar com o P&B total....

Brinco (Renner)
Colar (HBF)
Jaqueta (Época Boutique)
Regata (C&A)
Camisa (C&A)
Calça (Voltage Modas)
Bota (Renner)

Branca na frente, preta atrás!Super gostosa e elegante...eu gostei muito!!!

1 comentários:

  1. Adorei essa calça, porque confesso que não curti as calças listradas, mas essa ai é show de bola. :g
    Beijos

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra