Outubro Rosa!

Este look estava pronto a algum tempo, mas achei que hoje era um bom dia para compartilhar com vocês, visto que estamos em outubro o mês de conscientização em combate ao Câncer de Mama. Mulheres, não deixem de se cuidar, façam suas mamografias a partir dos 35 anos com casos na família e com 40 anos sem casos na família. Minha mãe teve e descobriu fazendo o exame, e graças a Deus está super bem, agora só tomando o remédio e passando no médico a cada 4 meses, então vamos fazer nossa parte, esta doença é silenciosa, não espere!!!!

Não tem como usar outra cor na primavera que não seja rosa....Cores claras nesta estação começam a a aparecer, e foi pensando nisso que resolvi montar um look rosa e branco...
Tudo começou pela blusa linda de crochê, no tom rosado, para acompanhar com a calça branca...E quando o look estava quase pronto, eu pensei que tinha a cereja do bolo (a espadrille) perfeita para fechar o look com chave de ouro...

Brinco (Comprado da revista Hiroshima)
Bata (Época Boutique)
Regata (Zara)
Calça (Le frou frou)
Espadrille (Di Gaspi)

Esta espadrille eu tenho a muito tempo, ela é alta, florida, peep toe, com detalhes em renda na cor rosa...Quando eu a vi, foi paixão a primeira vista, eu não me via sem ela e confesso que depois achei que não ia conseguir combina-la com muitas peças, hoje já consigo usá-la com saias, vestidos, shorts...aliás basta um pouco de criatividade para você montar looks incríveis na primavera, porque você pode misturar as cores, as estampas, as flores e por aí vai....

2 comentários:

  1. Arrasou no look, amei a combinação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, que bom que sua mãe está bem, eu espero tudo de melhor para ela.
    E concordo com todo o post, a prevenção é o melhor caminho, todo mundo tem que se cuidar e lembrar a todos que o câncer não é brincadeira.
    O look ta lindo, amei a blusa de crochê, tou tentando aprender e fazendo uma laranja super fofa pra mim. Minha mãe arrasa no crochê ai ta me ensinando.

    beijos

    http://docloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra