Conjuntinho???

Eu fiquei uma semana inteira sem aparecer por aqui...Mas como eu disse estou trazendo uma nova parceria  tenho muita coisa para mostrar aqui, separei, e estou tratando também as entrevistas que eles se preocuparam em nos dar....Estou muito feliz...E preparem-se....Vem coisa boa por ai....

Eu juro que tento me jogar nos conjuntinhos que desfilam por aí, acho que o que mais consegui trazer até aqui para mostrar para você, foi o total white....

Mas desta vez, eu tentei mudar a cor, mas não consegui fazer ele todo monogramático....


Até parece que eu tava com dor no pescoço né...kkkkkk Eu queria mostrar o brinco...rsrsrs
Eu ainda tenho dificuldade em usar tudo de uma única cor, então acabei me rendendo a blusinha preta para dar uma cor a mais, e acabei combinando duas cores....

Brinco (Comprado de uma revista)
Terço (Jana Acessórios)
Blazer (Época Boutique)
Blusinha (C&A)
Calça (C&A)
Scarpin (presente de niver, Corello)

Eu confesso que gostei muito desta composição, mas ainda vou tentar fazer um look monocromático!! E você gosta deste tipo de look?

4 comentários:

  1. Arrasou gata, ficou linda nesse conjuntinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu conjunto Carla,amei a composição. E seu cabelo esta lindo.
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Look lindo! amei esse tom de azul.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Amo demais azul com preto. Super valorizou o seu tom de pele, lindona.
    bjos

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra