Look de Aniversário

Eu não sei você, mas para mim não tem nada melhor do que comemorar o dia do meu aniversário...O dia que Deus escolheu para eu vir ao mundo, o dia que minha mãe sorriu ao me ver, que meu pai se emocionou a me ter em seus braços....Ahhhhh o aniversário é uma forma de Deus te dizer: - "Estou lhe dando uma nova vida, um novo ano, uma nova chance...."
E claro que eu tinha preparado todo um look lindo para este dia tão especial, mas ai mudou tudo de última hora e eu até gostei muito do look improvisado....Então sem mais demora, vamos ver o que aprontei....

T-shirt (Cuteclosed)
Colar (Jana acessários)
Colar e brinco coração (presente de niver, Morana)
Calça (Zara)
Sandália (My Shoes)

O look original era uma saia sino e esta mesma blusa, mas acabou que não deu...Apesar de eu estar amando cores, eu gostei muito deste look monogromático e com um toque de cor nos pés...
Essa T-Shirt tem um detalhe nos ombros todo bordado o que mantém o look fashion e você ainda pode abusar de colares....A noite quando cheguei em casa ainda ganhei um bolinho....


Quero agradecer de todo meu coração, toda sas mensagens, recadinhos, ligações, e lembranças que recebi de vocês.....Ao longo da semana vou postar meus presentes...Aproveita e me segue no Instagram @ctrlmoda

3 comentários:

  1. Arrasou, a sandália é linda e deu um up no black.
    Muitos e muitos anos de vida.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda!
    Fiquei feliz que você gostou do colar <3
    Beijos minha Diva!

    ResponderExcluir
  3. Estava linda no dia do seu aniversario.Amei o colar.
    E parabens atrassada Carla.
    bjs!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra