Sorteio!!!!! Falta só mais 2 dias!!!!

Meninas demorou, mas consegui montar o sorteio para vocês, antes mesmo do Look do Dia, ou Peça do Dia ou qualquer coisa do dia...rsrsrsrs
Eu quero muito fazer um sorteio bacana para você que me acompanha todos os dias, que vem aqui mesmo quando eu não publico nada e que gosta deste cantinho mesmo ele não sendo nada famoso!!!!

Então meninas e meninos o sorteio está oficialmente valendo:

Qual a data de inicío?
17/07/2014

Até quando posso me inscrever?
Até dia 08/08/2014

O que eu vou ganhar?
Uma caixa contendo:

  • 1 sabonete líquido Phebo
  • 1 pacote de Lenços Demaquilantes Natura
  • 1 livro: Uma Prova de Amor - Emily Giffin
  • 2 sabonetes em barra da linha SOU da Natura
  • 1 delineador na cor verde Vult
  • 1 batom na cor cereja Avon 
Quais as regras?
Precisa residir no Brasil;
Não precisa indicar ninguém;
Não precisa compartilhar (mas se fizer ficarei feliz)
A única coisa é responder as três perguntas no formulário abaixo

E torcer para ser a sortuda....Boa sorte a todas!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra