Selinhos - Eu recebi dois!!!

Quando eu comecei com o blog a coisa mais comum era ganhar estes selos fofos, e depois de tanto tempo eu recebi dois e fiquei muito feliz!


Fui indicada pela Joyce do blog Meu Olhar e da Regiane do blog Distrações para receber o  selo Very Inspiring Blogger Award. Aí com esta segunda indicação não tive mais como não fazer né?


Eu tenho que cumprir os requisitos, que é falar 7 fatos sobre mim e repassar para 15 blogueiras.

1 - Amo sapatos.
2 - Amo cozinhar.
3 - Se precisar tirar uma foto para blog, fora de casa, fico com vergonha.
4 - Passear pelo shopping é uma coisa que gosto muito, e comprar mais ainda...
5 - Estou retomando minhas leituras (queria ter mais tempo).
6 - Quero poder postar todos os dias no blog.
7 - Amo pensar no fia em que estarei casada.

Repassando o selinho pra 15 blogueiras.
1- Gleise Erica do Gleikka
3 - Kinha do Amiga da Moda
4 - Pri Barão do Época Boutique
5 - Fabiana do a Bia Bom Dia!
6 - André do Boletim da Moda
7 - Flávia do Conexão Flávia
8 - Luana Mester do De Carona na Moda
10- Maruska do Designer para Inspirar
11- Ariane do Duzentos e Vinte
12 - Yasmin do Fashion Finissima
13 - Betty do Gosto Disto!
14 - Jessica do Manual de Usuária
15 - Tatty do Suspiro Fashion

Espero que todas gostem de receber o selinho e sintam-se a vontade para responder ou não.
Agradeço as meninas pelo carinho....
Beijos

1 comentários:

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra