Quem é Época Boutique??

Desde que eu comecei o blog, umas das primeiras amigas que fiz foi a Pri Barão do blog Época Boutique, isso faz 6 anos...Esta menina faceira, toda loira e linda, ganhou meu coração e um espaço no meu guarda roupa com peças exclusivas e maravilhosas...
Ela sempre com atendimento impecável, sempre me orientando sobre as peças que eu acabava apaixonada, sempre mostrando outras opções...Se hoje eu gosto de rosa, foi porque ela me mostrou um vestido lindo rendado como este aqui...



Se eu desejei mais renda tive a sorte de encontrar esta saia super linda....



Se eu queria vestidos diferentes, tive este



E este:



Se você vê franjas hoje por toda a parte, ela já tinha lá na loja dela a muito tempo....



E quando eu quis um vestido para a balada, achei este dois....E fui linda e solta pra pista...




Então esta semana vou fazer a semana da Época Boutique, se você já conhece vai gostar de ver as peças que amei por lá...E se você não conhece, vai se encantar como eu me encantei e me encanto até hoje...
Corre lá no site e veja as peças lindas que já chegou para a coleção Primavera/Verão...Tenho certeza que você vai querer pelo menos uma!!!
http://epocaboutique.tanlup.com.br/
(Este post não é patrocinado)


1 comentários:

  1. Adoro a Pri, gosto do jeito dela, acho ela verdadeira.
    Quanto as roupas acho linda, porem não comprei nada ainda.
    Amei suas peças, deveria usar mais.
    Beijos lindona.
    :g

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra