Look do Dia: Poás com Animal Print

Tem coisas que vemos, olhamos, pensamos e achamos impossível tal combinação dar certa, mas depois que a gente experimenta até acha que fica bom...
E foi isso que aconteceu comigo...Deixe-me explicar!!

Eu passo muito frio no inverno, se os pés e o pescoço estiverem descobertos eu não estarei quentinha...Daí que ganhei da mãe de uma amiga, uma echarpe bem linda animal print e andei usando quase todos os dias...Até que um dia sai com ela e estava com minha camisa de poás e na hora nem pensei se combinava ou não o que me importava era estar quentinha....Então me diga agora o que você achou!!! 

Echarpe (presente)
Camisa (Enjoei)
Calça (HBF)
Scarpin (Donna Dorff)

E não se esqueça!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra