Copiando o Look - Saia Plissada

Eu já havia postado este look inspiração BEM AQUI!!! e confesso que fiquei desejando muito copiá-lo, e claro que eu fiz o look bem pouco tempo depois, mas acabei não postando então vamos ver a inspiração e o que eu aprontei....

http://ouseserquemvocee.blogspot.com.br/2011/07/casual-day-de-saia-longa-plissada.html

Jaqueta (Época Boutique)
Camiseta (Renner)
Saia (Renner)

Tudo bem, eu confesso que não segui tão fielmente, faltou a blusa animal print, os acessórios e o cinto, mas gente me perdoem, mas inspiração é isos mesmo não é pra ser tão idêntico, mas confesso que fiquei desejando copiar bem do jeitinho que estava, mas agora vou testar para outros, quem topa???

Venha participar do Sorteio, clique aqui, ainda dá tempo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra