Precinhos Bacanas - Renner

Quem não gosta de uma promoção? Quem não gosta de chegar em primeiro quando a promoção acabou de sair fresquinha, fresquinha até parecendo que estava a sua espera??? 
Com certeza todas gostam, mas comigo nunca acontece assim...Eu sempre chego atrasada em todas...Confesso que ando passando bemmmm logo de shopping, até porque tenho trabalhado até tarde quase todos os dias e ando privilegiando mas as amigas que vendem e-commerce...Né Pri Barão????

Faz um tempo (Claro!) Passei pela Renner para comprar um presente e achei algumas pecinhas bem em conta, vem que vou te mostrar...


1. Camisa Social (o preço foi este mesmo R$ 19,90 dinheirinhos)
2. Shorts  (apenas R$ 29,90 dinheirinhos)
3. Shorts Couro Ecológico (apenas R$ 69,90)
4. Calça Cigarrete R$ 79,90 (a calça não estava em promoção, mas achei o preço bem em conta)

Eu estava desejando uma calça amarela, e achei esta bem na época da Copa - Não, eu não vou entrar no quesito quem foi melhor, mas ainda vou mostrar aqui os looks que criei para comemorar todos os jogos que tivemos....
Deste arremate, só não usei o shorts n. 2, mas só porque o frio resolveu castigar, tem look com as outras peças que eu prometo mostrar bem rapidinho para vocês.

Agora me contem, o que você mais gosta de encontrar nas promoções?

2 comentários:

  1. adorei a calça!! vi na Renner daqui também rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!Carla foi difícil escolher um look pra fazer uma "capa" com você,todos são ótimos!Então optei pelo close,acho que ficou leal!


    bjs!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra