Peça do Dia: Jaqueta de Couro

Hoje é dia de torcer pelo Brasil, na verdade eu estou divida já que minha família também é alemã....Mas que vença o melhor....Vamos ter aqui a sessão looks para torcer pela copa que usei em todos os jogos...=)


Esta jaqueta apareceu BEM AQUI...Mas eu acabei não falando dela....
Quando eu fui a Lençóis Paulista conhecer a minha querida Patricia fomos claro, bater perna pelo shopping e passamos na C&A, onde encontrei esta querida em uma super promoção....Por apenas R$ 89,90 e esta camisa também foi uma promoção por apenas R$ 20,00. Dá pra se vestir bem, pagando pouco sim!!!!
Ela é couro com este tecido mais encorpado, que me pareceu algo como renda...Uma mistura de tendências bem bacana e que eu já usei muito, criando vários looks.
Precisamos apostar em peças coringas, aquelas que a gente usa sempre, com vários modelitos e vale cada centavo que se gastou.

Jaqueta (C&A)
Camisa (Renner)
Calça (Le Frou Frou)
Sapatilha (acervo)

Aqui de cabelo já novo com a primeira etapa.... Eu quis quebrar um pouco o social desta roupa, apesar da cor forte da camisa, a jaqueta ornou bastante e brilhando no conjunto....
Qual a sua peça coringa? Estou ansiosa por saber....

2 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra