Peça do Dia: Jaqueta de Couro

Hoje é dia de torcer pelo Brasil, na verdade eu estou divida já que minha família também é alemã....Mas que vença o melhor....Vamos ter aqui a sessão looks para torcer pela copa que usei em todos os jogos...=)


Esta jaqueta apareceu BEM AQUI...Mas eu acabei não falando dela....
Quando eu fui a Lençóis Paulista conhecer a minha querida Patricia fomos claro, bater perna pelo shopping e passamos na C&A, onde encontrei esta querida em uma super promoção....Por apenas R$ 89,90 e esta camisa também foi uma promoção por apenas R$ 20,00. Dá pra se vestir bem, pagando pouco sim!!!!
Ela é couro com este tecido mais encorpado, que me pareceu algo como renda...Uma mistura de tendências bem bacana e que eu já usei muito, criando vários looks.
Precisamos apostar em peças coringas, aquelas que a gente usa sempre, com vários modelitos e vale cada centavo que se gastou.

Jaqueta (C&A)
Camisa (Renner)
Calça (Le Frou Frou)
Sapatilha (acervo)

Aqui de cabelo já novo com a primeira etapa.... Eu quis quebrar um pouco o social desta roupa, apesar da cor forte da camisa, a jaqueta ornou bastante e brilhando no conjunto....
Qual a sua peça coringa? Estou ansiosa por saber....

2 comentários:

  1. Arrasou no look, adorei as peças.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vi essa jaqueta por lá, bem bonita mesmo, mas comprei outro modelo e cor caramelo. Tão linda essa calça, veste muito bem em vc. Mas uma vez acho que merecia um salto, mínimo que fosse. Mas tá linda, tá gata de cabelo novo!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra