Look do Dia: Camiseta pro Trabalho!

Eu sempre via nas imagens pela internet várias meninas usando camisetas para trabalhar e fiquei imaginando que eu também podia fazer....
Confesso que não foi nada fácil montar um look que não me deixasse com cara de largada mas que fizesse jus a tentativa de usar uma peça tão básica no dia-a-dia....

Blazer (presente)
Camiseta (Básico.com)
Colar (Riachuello)
Saia (Simulassão)
Scarpin (Santa Lolla para C&A)

Eu achei este look a coisa mais linda, simples e fofo que já montei todos estes dias por aqui...E vocês costumam usar camisetas para passear por ai?

3 comentários:

  1. Linda Carlinha! Adoro camiseta, mas por vezes me acho largada msm...arrasô!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Demoro horrores para vir aqui, mas qdo venho tenho que descer a barra de rolagem até o fim e ainda vou nas postagens antigas. Adoro e saiu sempre muito inspirada. bjs

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra