Look do Dia: Calça Estampada

É difícil voltar a postar aqui quando fiquei mais tempo do que previa afastada.
O niver do blog passou, mas eu não esqueci de vocês, afinal de contas 6 anos não é para qualquer blog pequeno como o meu,rsrsrs

Estou criando um sorteio bem bacana para vocês e espero que gostem, atá a próxima semana já terei tudo pronto.

Hoje vou falar um pouco da calça estampada...Ela chegou de mansinho e ganhou um espaço no meu guarda roupa...No começo eu queria uma florida e não sosseguei até conseguir, mas um dia estava andando no shopping e avistei esta na Hering numa promo, e tratei de trazê-la pra casa...

Ela tem o estilo boyfriend, soltinha e que veste super bem, eu sempre dobro a barra pra fora para dar um ar mais cool e deixar o look mais despojado, usei muito com sapatilha, e prometo fazer um look com salto....


Blusa (Época Boutique)
Calça (Hering)
Bracelete (acervo)
Sapatilha (Via Uno)

Ainda tinha cabelão aqui...rsrsrsrs. Sim as fotos são antigas ainda....=)

3 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra