Look do Dia: Calça Estampada

É difícil voltar a postar aqui quando fiquei mais tempo do que previa afastada.
O niver do blog passou, mas eu não esqueci de vocês, afinal de contas 6 anos não é para qualquer blog pequeno como o meu,rsrsrs

Estou criando um sorteio bem bacana para vocês e espero que gostem, atá a próxima semana já terei tudo pronto.

Hoje vou falar um pouco da calça estampada...Ela chegou de mansinho e ganhou um espaço no meu guarda roupa...No começo eu queria uma florida e não sosseguei até conseguir, mas um dia estava andando no shopping e avistei esta na Hering numa promo, e tratei de trazê-la pra casa...

Ela tem o estilo boyfriend, soltinha e que veste super bem, eu sempre dobro a barra pra fora para dar um ar mais cool e deixar o look mais despojado, usei muito com sapatilha, e prometo fazer um look com salto....


Blusa (Época Boutique)
Calça (Hering)
Bracelete (acervo)
Sapatilha (Via Uno)

Ainda tinha cabelão aqui...rsrsrsrs. Sim as fotos são antigas ainda....=)

3 comentários:

  1. Ainda não comprei a minha calça estampada, essa sua esta linda.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Carlinha, tá bem legal o look! Azul e vermelho, resultam numa bela combinação!
    Ainda não tenho uma calça estampada acredita?!
    Boa semana florzinha!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. eu ainda não tenho uma calça estampada! nunca acho uma do jeito qu quero...
    adorei seu look!
    bjos

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra