Jaqueta Bomber

Estes dias fui a uma loja e um casaco tinha me chamado atenção, mas eu nem sabia ainda o que estava por vir....
No outro dia abrindo o blog da minha querida Betty Gaeta lá estava o modelito que eu tinha acabado de adquirir, e foi neste instante que descobri que meu casaco, na verdade era uma Jaqueta Bomber, e foi neste instante que comecei a pensar de onde vinha este modelo de jaqueta.

A moda é um eterno ir e vir, certo?
Com isso, é super natural vermos as peças que foram usadas a muito tempo atrás receber uma releitura e ganhar nossos corações!!!

Desta vez, quem ganhou seu espaço foi a jaqueta Bomber, que foi criada em 1917, e que agora, volta nova de novo!!!

Esta peça que era algo usado mais pela ala masculina, agora vem em versões super femininas, com vários tecidos, texturas cores e brilhos.

Por ser mais volumosa, fica muito bacana em produções com peças mais justas ao corpo como: shorts, calças skinny, vestidos, entre outros...

Claro que você também pode montar sua própria produção que mais agradar.... Vamos ver a minha e algumas outras formas de usar a Jaqueta Bomber...


Jaqueta (Voltage Moda)
Camisa (HBF)
Calça Resinada (Canal)
Scarpin (Donna Dorff)

Eu usei a minha com calça skinny resinada, como ia usar preto e o branco da jaqueta, usei a camisa rosa para dar um toque de cor, que eu gostei muito....Vamos ver outras formas de usar...

Com saia!!!
imagem just-lia
 Com Calça
Imagens Just-lia
 Com Shorts
Imagens Just-Lia
 Com calça Larguinha e Vestido
Imagens OLook
 Com shorts e Bermuda
Imagens - OLook
Hoje eu escrevi muito, mas saiba que é pensando em trazer coisas boas pra vocês....
 Eu usei muito já minha jaqueta e estou super amando e você já se jogou nesta nova onda? Qual inspiração você mais gostou?

5 comentários:

  1. Uhuuu que bacana , lindona sua jaqueta, tenho uma aqui e vivo pensando se ela entra como bomber ou não....kkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda, amei sua jaqueta! Tenho um modelo assim também que eu amo *-*

    beijinhos,
    www.blogsonhosdemenina.com

    ResponderExcluir
  3. São muito bonitas essas jaquetas,a sua então... :n

    bjs,Carla!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha,
    Que linda a sua jaqueta bomber! Eu ainda não tive oportunidade de usar a minha, pois o tecido é muito leve e aqui está frio.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Carlinha,
    Não sei se vc sabe, mas o seu blog está fechado para a visualização de comentário. Eu não vejo o que comentei e nem os comentários anteriores ao meu.
    Bjs

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra