O bom filho a casa retorna

Oláaaaaa!!

Depois de alguns dias (muitos dias), a vida vai tomando seu rumo, se ajeitando, se acertando...E a gente um dia consegue voltar...Voltar a escrever, a pesquisar, a conversar com as amigas, a encontrar e conhecer pessoas novas...Gente conheci duas lindas por estes dias: A Betty do blog Gosto Disto! e a outra querida Patrícia Raquel do blog Vista-se de Variedades, que está com o blog um pouco paradinho, mas trabalha muito com sua marca Arte em Tecido...

A vida tem outra cor, outro som, outra brisa, quando se conhece pessoas tão lindas, simples, simpáticas e acima de tudo com valores enormes...Onde a gente vê que a vida vem e dá rasteiras, mas elas não estão dispostas a se render....Obrigada minhas queridas por um final de semana tão lindo e tão animado....

Com isso a vida que continua, vai crescendo, se fazendo enxergar, mostrando que os dias passam com uma rapidez que a gente não consegue acompanhar...Mas isso é tudo tão divino...Que a gente quer que eles passem...Meu afilhado completou 2 anos e fizemos uma festinha tão fofa para ele, e aquela felicidade toda que ele sentiu não teve nada que pagasse....e com isso rolou um look bem lindo que eu simplesmente amei....

(Desculpe por falar demais!!!)

Vestido (Mob para C&A)
Meia (Lupo fio 80)
Botas (Renner)
E minha unha preta com filha única vermelha

Estou de volta meninas e vou trazer coisa bem legais...Tem aniversário do blog chegando, e quero muito colorido por aqui....Beijos

3 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra