Look do Dia - Vestido preto e cabelo novo!

Claro que ainda tem look guardadinho, mas eu não aguentei e vim mostrar meu cabelinho novo....Ele estava muito comprido e sem vida, então cortei na semana passada (esta cor é do meu cabelo natural) e para não ficar um cabelo sem graça, este final de semana resolvi fazer californianas. O look do corte da semana passada foi um bem básico....

Vestido (Hering)
Bolsa (Época Boutique)
Meia Lupo Fio 80
Botas (emprestada da mamãe)
Este esmalte é da coleção da Gio Antonelli (falta de ar) ele é flúor mas dura muito e não descasca fácil....

Aqui embaixo meu cabelo com a californiana.....


E cá estou a mais nova loira do pedaço, rsrsrsrs

O esmalte também é da Gio, o felicidade..Espero que tenham gostado!!! beijos

4 comentários:

  1. Linda Carlinha! Arrasou com o nova hair!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Amei seu novo look.Seu corte e a cor ficaram lindos,amei!!
    e claro o vestido tbm esta super lindo.
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida xará!
    Adorei seu look! Parabéns.
    O cabelo ficou divino com as californianas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ta linda florzinha! Amei o novo look!
    beijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra