Look do Dia - Nada como conhecer novos amigos...

Gente eu nem tive tempo de contar para vocês a minha última aventura....Eu fui a Lençóis Paulista para conhecer a minha querida Patrícia Quel do Blog Vista-se de Variedades e do site Arte e Tecido.

Passei um final de semana extremamente agradável, com pessoas lindas, por dentro e por fora, com um coração enorme e com uma alma linda...Deus os abençoe sempre....

Cheguei na sexta a noite, estava muito frio, tinha chovido...Mas fui recebida com um calor enorme que a frio ficou de fora, bem rapidinho....A gente queria se conhecer e conversar a noite inteira, foi com eles que aprendi a gostar de cappuccino (mas o que eles fazem) Paty por favor me mande a receita....=)

No sábado, fomos almoçar em Bauru e ela tive o prazer de conhecer outra querida a nossa Betty Gaeta do Blog Gosto Disto...Foi uma tarde ótima regada a muita conversa e chocolate quente...A noite fomos ao cinema e mais conversa...Mas como tudo que é bom dura pouco, o domingo chegou e com ele a minha partida...Só conseguimos almoçar e a tarde eu já voltei....Mas com o coração cheio de alegria, paz, carinho e amizade....Casal obrigada por tudo sempre....

E abaixo algumas fotos deste encontro....E amanha tem look....


O tom de vermelho não foi combinado....
Aqui é onde tem o cinema, que não é como o daqui e posso dizer que é até melhor que cinemark.
Casaco (Época Boutique)
Blusa (Renner)
Legging (acervo)
Sapatilha (Via Uno)

 Fundos da Biblioteca que é linda e toda reformada.
Lenço (Comprado na estação de trem)
Moletom (C&A)
Jeans (Canal)
Sapatênis (Cravo e Canela)


Não foi nada programado, mas o vermelho predominou...

Amizade é algo assim, quando você menos espera, tem alguém do seu lado te fazendo sorrir....
Agradeço a Deus pela oportunidade de conhecer pessoas tão lindas e que fazem parte da minha vida de uma forma tão especial...Adoro vocês e agora me devem uma visita....

5 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra