Look do Dia - Nada como conhecer novos amigos...

Gente eu nem tive tempo de contar para vocês a minha última aventura....Eu fui a Lençóis Paulista para conhecer a minha querida Patrícia Quel do Blog Vista-se de Variedades e do site Arte e Tecido.

Passei um final de semana extremamente agradável, com pessoas lindas, por dentro e por fora, com um coração enorme e com uma alma linda...Deus os abençoe sempre....

Cheguei na sexta a noite, estava muito frio, tinha chovido...Mas fui recebida com um calor enorme que a frio ficou de fora, bem rapidinho....A gente queria se conhecer e conversar a noite inteira, foi com eles que aprendi a gostar de cappuccino (mas o que eles fazem) Paty por favor me mande a receita....=)

No sábado, fomos almoçar em Bauru e ela tive o prazer de conhecer outra querida a nossa Betty Gaeta do Blog Gosto Disto...Foi uma tarde ótima regada a muita conversa e chocolate quente...A noite fomos ao cinema e mais conversa...Mas como tudo que é bom dura pouco, o domingo chegou e com ele a minha partida...Só conseguimos almoçar e a tarde eu já voltei....Mas com o coração cheio de alegria, paz, carinho e amizade....Casal obrigada por tudo sempre....

E abaixo algumas fotos deste encontro....E amanha tem look....


O tom de vermelho não foi combinado....
Aqui é onde tem o cinema, que não é como o daqui e posso dizer que é até melhor que cinemark.
Casaco (Época Boutique)
Blusa (Renner)
Legging (acervo)
Sapatilha (Via Uno)

 Fundos da Biblioteca que é linda e toda reformada.
Lenço (Comprado na estação de trem)
Moletom (C&A)
Jeans (Canal)
Sapatênis (Cravo e Canela)


Não foi nada programado, mas o vermelho predominou...

Amizade é algo assim, quando você menos espera, tem alguém do seu lado te fazendo sorrir....
Agradeço a Deus pela oportunidade de conhecer pessoas tão lindas e que fazem parte da minha vida de uma forma tão especial...Adoro vocês e agora me devem uma visita....

5 comentários:

  1. Carlinha,

    Minha linda amiga, que hoje posso dizer que tive o prazer em conhecer toda essa doçura pessoalmente... Você é uma menina com um coração enorme ao qual admiro... Uma super guerreira que só merece ser feliz na vida...
    Foi um fim de semana maravilhoso em sua companhia...
    Agora estou devendo a visita...
    Te adoro!!!
    Beijos!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, deve ter sido uma delicia!

    Vem me visitar?! ❥
    Um beijo
    Yasmin

    Blog:http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó:http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal Carla.Adoro esses encontrinhoa assim.Ainda mais quando conhecemos novas pessoas.
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha,
    Amei conhecer vc! Quando vc volta para cá? Se quiser, minha casa está de portas abertas para vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. que mára!! conheci poucas meninas do mundo virtual, é muito gostoso cultivar amizades assim!!
    um beijoo

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra