Truques Fashions!!

Estes dias recebi um email do Oquevestir, sempre sigo vários canais para ajudar a mim e pra trazer dicas para vocês, ando estudando, viu!!!!rsrsrsrs

E ontem recebi um email deles que eu amei, com truques bem bacanas para a gente sair por aí arransando....Então vem dar uma olhadinha!!!

Começamos pelo casaco, neste inverno ele vem com tudo e com vários modelos e aqui conseguimos montar um look simples e bem lindo!

Ahhhh quem não ama um vestido? Eu sou fascinada e amei a forma como a camisa entrou aqui, deixou o look arrumadinho!!!

 

Blazer, ahhhh quem não adora??? E eu amei este modo de usar com o vestido, quem vai tentar?


As camisas amarradas a cintura viraram febre, me lembra minha época de colégio, quem nunca amarrou a blusa na cintura, mas agora ela vem com ar adulto, dando um tcham ao look....
Todas as imagens são do Oquevestir

Então meninas, quem vai querer sair por aí arrasando??? Qual seu look escolhido?

5 comentários:

  1. Amei demais as dicas. A da falsa gola é muito bacana.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha adorei o post , mas essa sandália preta da Luíza é tudo de bom , pena que está muito caro .
    Beijo Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dicas ótimas! Gostei principalmente da camisa por baixo do vestido!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei todas as ideias,mas a minha favorita foi do vestido com a camisa branca por baixo,vou copiar esta ideia.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Flor adorei as dicas, já anotei todas. (rs) Amei a camisa amarrada na cintura, minha cara kkkk. Bjokas :s

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra