Peça do Dia + Look do Dia = Tente algo diferente!!!

E não é uma mentira,rsrsrsrsrs
Eu sei que título ficou grande (rsrsr) mas não teve jeito, eu queria dar um ar de suspense, com uma pouco de emoção (sem mentir, neste dia da mentira), a minha misturinha que me deixou muito feliz.
Eu confesso que vivo vendo inspirações por este mundo afora, seja em revistas, na internet, em outros blogs e sempre tem muita coisa que me encanta, mas quando tento por em prática parece que aquilo não é pra mim.

Mas a verdade, é que tudo na vida é falta de experimentar, de tentar e eu não digo fazer isso só uma vez não, tem que tentar várias vezes, pra gente sair do normal, do cômodo, do igual de todos os dias....Então eu prometo que vou tentar coisas mais diferentes, mas que claro se encaixem com o meu estilo para gente tentar o diferente.

E abro aqui para quem quiser participar comigo desta nova TAG, "Tente algo diferente!"
 Você que quer testar uma mistura diferente, seja em cor, texturas, tendências vai poder mandar as fotos para kakicaca@gmail.com com o assunto: Tente algo diferente . Eu vou ficar muito feliz se você participar comigo, vamos agitar nosso cantinho!!!! Eu conto com sua participação!!!!

E sem mais demoras, a peça do dia:

Hoje vamos falar apenas da camisa jeans (C&A), em outro post falo do moletom.

Lembra que eu estava louca por uma camisa jeans para chamar de minha? Esta gracinha me achou e se convidou para vir para casa comigo...Cada detalhe lindo, tanto nos botões quanto no colarinho, o tom claro como eu queria...

E o look que eu criei foi misturando jeans com estampa:

Camisa (C&A)
Calça (Tallento)
Scapin (Donna Dorff)

Eu simplesmente amei esta mistura, a calça estampada já toma toda a atenção do look, e eu sempre gosto de criar cores escuras com claras, e a camisa tomou o lugar do azul e eu achei que ficou tudo tão harmonioso...

E você gosta destas misturas? Vem participar comigo da TAG hein, vou te esperar, beijos
Me desculpe, mas hoje falei um pouco demais....=)

2 comentários:

  1. Ficou linda Carlinha, amei a produção.
    Quero uma calça assim e quero uma camisa jeans nova..rs

    :g

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha! Ta uma falastrona, ein? hahah Eu também estou assim ultimamente! Ficava pensando em escrever pouco pelo fato das pessoas terem preguiça de ler, mas pensando bem, o canto é nosso e fazemos dele o que bem entender,né? Adorei sua ideia! Vou ver se consigo participar e te mando a foto! Linda a blusa e amei a combinação!

    Beijão!
    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra