Peça do Dia: Calça Vermelha

Esta calça já passou por aqui: AQUI!!! E agora ela está bem aqui!!!

Eu sempre quis uma calça colorida, e nunca achava nada do meu gosto. Um dia passeando pela C&A, vi esta calça e logo pensei em looks para meu trabalho. É difícil ficar sempre arrumada para uma reunião e ao mesmo tempo ficar apenas no escritório.
Cores fortes, sempre me atraíram, mas eu sempre tinha medo de como usar, mas com o tempo, com os blogs fui aprendendo, e gostando cada vez mais....

Camisa (Canal)
Cinto (Comprado numa galeria)
Peep Toe (De Gato e Sapato)

Confesso que o sapato nao era este, mas acabei deixando no escritório, era um scarpin preto, mas eu confesso que gostei desta combinação.
Calça vermelha vai bem com várias cores, preto, bege, branco, azul, e o que mais sua imaginação mandar...

Você gosta de calça colorida? Como combinaria? beijos e ótima terça-feira...

3 comentários:

  1. Linda sua calça!!

    Tem sorteio no blog, participa?

    Um beijo,♡
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Se quiser seguir no insta eu retribuo!
    http://instagram.com/ychriste

    ResponderExcluir
  2. Super "cool" seu look.Amei a calça,amei o look!
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Cada dia mais linda e charmosa hein Carlinha! Amei o look!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra