Look do Dia: Um toque Lilás!

Um dia minha mãe ganhou esta blusa da minha sogra e eu achei  coisa mais linda, mas claro nunca pedi.
Ai um dia conversando com ela, ela me disse que eu podia ficar com ela, porque a blusa não parava quieta no corpo dela...kkkkk

Eu gosto muito de roxo, e suas tonalidades, me remete inverno, frio, vento, e neste dia teve um friozinho, é bom poder usar cores no inverno, sair do tão somente, preto...

Eu mega feliz usei a lindinha no outro dia:


Blazer (Renner)
Blusa (Feirinha de Caruaru)
Bracelete (Pulse Trend)
Calça (Zara)
Scarpin (Donna Dorff)

2 comentários:

  1. Bonita blusa, faz o diferencial mesmo.
    Bom feriado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bonita sua blusa Carlinha.Mas ficou tão bacana o look com o blazer,eu amei!
    bjs!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra