Peças do Dia: Calças - Look do Dia: Calça verde

As calças coloridas, que tiveram algumas recusas logo que elas foram lançadas, sendo chamadas de calças do Restart, aquela banda dos meninos adolescentes que saiam por ai, com suas calças coloridas e que acabou foi caindo no gosto da mulherada.

Das vermelhas, verdes, azul, entre outras desfilam por aí, combinado com camisas, camisetas, regatas, camisas estampadas, camisas xadrez e por aí vai.

Eu que estava louca para cair nesta moda, tenho agora uma calça colorida para chamar de minha, nesta foto, duas, mas a outra é numa pegada mais social, já já vocês vão vê-la por aqui....

Calças (C&A)

O look de hoje é com a calça verde, algo básico fácil de combinar e sair por arrasando....

Camisa (C&A)
Regata (Zara)
Colar e anel (acervo)
Calça (C&A)
Anabela (C&A)

Sem perceber o look é quase todo C&A, rsrsrsrrss mas eu adoro....E você já tem sua calça colorida? Qual você gosta mais? Beijos

2 comentários:

  1. Lindonaaa! Amei a cor da calça!!! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu estou amando, tenho uma verde dessa e tenho usado muito,
    Quero uma bordô e uma rosa.
    Beijos

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra