Look do Dia: Último look de Verão!

Eu já usei este look bem AQUI, mas desta vez troquei o sapato, e achei muito mais chique, muito mais elegante e muito mais lindo....Não desdenhando do primeiro look, mas nada como um salto para dar um ar mais mulher ao look, e eu adoro....

Este look veio para fechar o meu verão!!! Depois dele, o tempo mudou por aqui e o friozinho já chegou....Seja bem vindo Outono!!!

Brinco(Renner)
Peplum (C&A)
Calça (Le Frou Frou)
Scarpin (Santa lolla para C&A)

Eu amo esta minha Peplum, além de me dar um cinturinha ela tem a cor que amo...E você gosta de peplum? beijos

3 comentários:

  1. Eu não uso peplum porque tenho muito quadril, mas acho lindo, amei seu look.
    Beiijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Carlinha, como você está chic! Esse look é super elegante! AMEI!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra