Look do Dia: Saia Lápis!

Que a saia lápis fez a cabeça da mulheradas, todas vocês já estão cansadas de saber, muitas já usam e tantas outras desfilam maravilhosamente com elas por aí.

Desde que mudei de emprego, tenho tentado me vestir um pouco mais séria, por conta da minha nova profissão, mas já confessei que para mim ainda é muito difícil.

Mas com a saia lápis eu acabei me encontrando, consigo manter a seriedade e me sentir bem vestida.

As saias lápis, estão por ai em várias cores, tecidos, estampas, fazendo de quem as usa uma pessoa elegante e linda....


Peplum (C&A)
Saia (Simulassão)
Scarpin (Donna Dorff)

Esta foto foi tirada ainda quando havia horário de verão, eu amo este horário, mas agora só ano que vem, tudo bem....

6 comentários:

  1. Nossa Carlinha ficou linda, gosto de saias assim, tenho, mas uso bem pouco.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Está linda Carlinha!
    Adorei!!!
    Ahasou...
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ficou linda!! e adorei as poses rsrsrs
    vc trabalha de que?

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda Carlinha! Apesar de achar a saia lápis incrível, não tenho pq sou muito magra(reta, quero dizer rsrs) e em minha opinião não fica bacana, mas vc ficou muitoooo bem!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Cá teu sobrenome é elegância. Menina, simplesmente AMEI!!!! Tudo de bom preciso de uma saia assim e principalmente dessa blusa que é lindíssima!!! Bjokasss

    ResponderExcluir
  6. Voce fica muito linda com saia lápis.Pode usar mais vezes carlinha,gostei!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra