Look do Dia: P&B

Todos já estão cansados de saber que P&B são clássicos! Agora listras em P&B vieram com as peças que ainda não sairam de moda e que combinam com tudo, desde a todas as cores, a outras texturas e tendências.
Estes dias com minha criatividade em baixa (pra não dizer zero), peguei a primeira peça que vi, e me lembrei desta camisa que só tinha usado uma vez, e que enquanto escrevo aqui já está me dando novas idéias =)

Mas pra quem não quer errar, pode e deve apostar no P&B, e para as listras lembrando daquela regrinha, as verticais emagrecem e as horizontais engordam, porque este é daquelas peças que não erram nunca!!!

Blazer (Hering)
Camisa (Comprada no Brás)
Calça (acervo)
Sapatilha (Via Uno)

5 comentários:

  1. Clássica e linda! Tenha uma linda segunda feira Carlinha ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro, mas não comprei nada listrado.
    Uma ótima semana Carlinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua blusa,super linda.Aqui está super em alta listras,e eu amo,acho super chique.
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Preto e branco sempre é um arraso, né?

    Adorei!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do look!

    beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra