Look do Dia: Branca de Neve!!!

Foi assim que fui intitulada, no dia que resolvi usar este look...Passei uma noite inteira, pegando inspirações na internet, com as peças que tenho para poder me arriscar mais nas minhas combinações, e o dia já estava quase terminando, quando fui conversar com um colega de trabalho, e no final da conversa ele me disse: "- Sabe que você está me lembrando um personagem da Disney, mas não sei qual."
Eu comecei a rir, porque já sabia do que se tratava e deixei a brincadeira correr....Então vou já matar sua curiosidade da minha roupinha de Branca de Neve....


Camisa (C&A, presente)
Saia (C&A)
Sapatilha (Via Uno)
Correntinha (comprada em revista)

A idéia principal era encontrar combinações para usar a saia, e no final do dia, descobrimos uma visão que nem eu tinha notado, então temos aqui uma Branca de Neve meio moderninha...rsrsrsrs

Ótima semana para vocês, beijos!!!

4 comentários:

  1. Gostei da sua versão da Branca de Neve!
    :q
    Bjs e um ótimo início de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Está linda demais princesa ;) hehehe

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  3. Que linda!
    Amei o look! Combinação perfeita <3
    Beijos amiga querida!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha... adorei a definição! Seu colega foi beeeem criativo. Mas eu gostei da combinação! Bjo!!!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra