Look do Dia: Blusinha de Cetim

Um dia você acorda olha sua gaveta e diz:
- Minha blusinha porque você está aí tão tristinha?

Eu amo estas blusinhas de cetim, mas sei lá porque não usei muito enquanto esteve calor...Mas enfim, um dia ela saiu para passear ela rua num dia de sol bem iluminado, e a nossa calça de ontem, fez um par bem bacana com ela....


Blusinha (Época Boutique)
Bracelete (Trend Pulse)
Calça (Zara)
Anabela (Vizzano para Marisa)

Sim, faltou um cinto ai, mas só vi depois que o dia já tinha passado....Desejo a você uma linda quarta...beijos!

3 comentários:

  1. Oi Carlinha,
    Tb tenho algumas blusinhas deste tipo, só não tenho desta cor, que achei linda.
    Bjs e um ótimo meio de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Carlinha, tá linda demais nesse look! A blusa combinou direitinho com a sandália ;)

    Beijos flor!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha obrigado pelo apoio .....e essas blusas são coringa , tenho e uso muito.
    Amei seu look.
    Beijo e Boa Semana.
    Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra