Look do Dia: Básico.com

É tem dias que bate aquela vontade de estar bem básica, bem tranquila e as sextas foram feitas para isso.
Um look despretensioso, bem tranquilo e jovial, deixa qualquer sexta com cara de final de semana.

Colar (E-Glam)
Camiseta (basico.com)
Cinto (Acervo)
Jeans (Canal)
Sapatilha (Via Uno)

Esta camiseta é a cara da riqueza, algodão peruanos, super macia, delicada e te deixa super bem vestida....Este post não é patrocinado, não!! Eu tô aqui falando porque eu amei demais esta camiseta, além de linda, vai te fazer arrasar em conforto.

5 comentários:

  1. Uso sempre looks básicos pra enfrentar o dia a dia.
    Esse colar ta lindão.
    Beijos :g

    ResponderExcluir
  2. eu me sinto assim todos os dias!! tenho q fazer um esforço descomunal para sair arrumadinha! pois a vontade mesmo é sair de pijamas, mas tudo bem rsrs
    beijooos

    ResponderExcluir
  3. Simples e linda! Charmosa sempre ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda como sempre. Amei o look. Básico que eu acho lindo. Ahasou. Beijo

    ResponderExcluir
  5. Adoro básicos. Ficou linda facilmente!
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra