Look do Dia - Um toque de vermelho!

Oiiiii, tem alguns finais de semana que eu ando trabalhando demais, e acaba refletindo aqui, quando não consigo postar as segundas, pode acontecer, mas eu prometo não deixar isso virar rotina....

Para compensá-las, eu trouxe um look que usei no calor de quase 40° graus que andou fazendo aqui em São Paulo. Quero dizer para a chuva que ela já pode se retirar e deixar o calor voltar a me aquecer...

No calor você descobre que tinha mil saias lindas e que nunca usava nenhuma, um dia porque não tinha blusa para combinar, no outro porque achava que a saia ia marcar muito, no outro porque talvez fosse esfriar e não ia arriscar, emfim, eu uso muito calça, mas este calor me fez repensar muito nas opções que perdi por simples medo de tentar....

Saias são práticas, combinam com camisas, regatas, T-Shirts, com todas as cores, texturas e ainda te deixam mais esbeltas e elegantes.

Regata (Marisa)
Saia (Riachuelo)
Anabela (Vizzano para Marisa)

Comprei esta saia e confesso que ela morou muito tempo no meu guarda roupa, estava lá sozinha, abandonada, solitária....E graças ao calor ela foi resgatada....
Ela é tipo envelope o que pra mim é bem prática e não restringe seus movimentos, mas cuidado com o vento, senão acaba mostrando demais...

E você, gosta de saia? Que estio você prefere? Tenham uma linda terça....

11 comentários:

  1. Carlinha, adoro saias, de todas as cores e modelos rs. Ao contrário de vc, quase não uso calças .
    Look bem bacana!
    Mas, não chama o calor não! Por aqui o tempo está fresquinho, super delícia!
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Eu uso muita calça também, mas com o calor que fez acabei mudando isso..rs
    Achei essa saia bem charmosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu tô na fase das saias e vestidos! nesse calor tá dificil usar calça rsrs

    amei seu look :)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Tá lindona Carlinha! Arrasou no look, como sempre!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. É sempre bom brincar com as cores.Tbm gosto de usar um calçado em cor diferente para dá um UP no look.
    Gostei carlinha,ficou otimo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh,ficou lindo o toque de vermelho. Deixou o look mais interessante.
    bJokas

    ResponderExcluir
  7. Lindo Carlinha,
    Eu também arrisquei uma sapatilha vermelha esse verão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Isso aí Carlinha,com um calor desses,nada melhor que optar por saia e Uma sandalia nos pés.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look ;D
    Esta saia é super versátil. Você pode fazer muitos looks com ela :q
    Beijos querida! :g

    ResponderExcluir
  11. Lindo seu look, eu amo usar roupa preta com sapato colorido!

    PS: estou participando de uma releitura de look, você poderia me ajudar clicando NESSE LINK
    e votando na número 1??? Obrigada! ;)

    beijos!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra