Look do Dia - Póas!!

Pois é, o verão veio com tudo e não está dando para viver e andar por ai, se não for de saia ou vestidos...

"Pouco se sabe sobre a real origem dos poás, polka dots, ou simplesmente “bolinhas”. Uma das mais conhecidas é a de que durante o período de intenso fluxo de pessoas rumo aos Estados Unidos, entre as décadas de 1910-1920, imigrantes do leste europeu levaram dentro de suas malas, vestidos e peças com estampas de bolinha e como bagagem cultural, a polka, animado ritmo musical, daí a origem do nome."

E ai, que eu coloquei minha cabecinha de melão para pensar e resolvi por meus poás para dar uma volta com minha saia lápis amarela....E posso confessar que estou muito feliz com o que consegui montar....E quero muito saber a sua opinião.


Blusa de Poás (Marisa)
Cinto (José Paulino)
Saia Lápis (Simulassão)
Scarpin (Donna Dorff)

9 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra