Look para baladinha!!

Hoje é sábado, dia de balada, dia de dançar até o dia amanhecer, ou ir para um barzinho com as amigas, o love...Hoje eu trouxe um look mais ousado, pelo menos para mim...rsrsrsrs

Não tenho o costume de usar este estilo, mas eu até gostei dele...
O preto é uma cor que a gente pode combinar com tudo, então deixei a cor para a sandália vermelha...A camisa transparente dá um ar sexy ao estilo, onde você só mostra se quiser....A transparência veio com tudo também nas estações passadas e eu gosto mais de usa-la a noite.
A saia de babadinhos apareceram na coleção da Isa para a C&A e eu achei bem bacana esta saia. O tecido dela é bem encorpado e não sai do lugar caso bata um vento...rsrsrs

Jaqueta (Época Boutique)
Camisa (Brás)
Saia (C&A)
Sandália (My Shoes)

Este estilo meio rocker tem estado em alta a algumas estações já, eu gosto muito para a noite como opção até mais básica, assim não tem erro. O ponto de cor deixei nos pés para não deixar o look tao sóbrio. O que você achou? Que tipo de roupa você gosta de usar para sair a noite? Ótimo sábado e divirtam-se!!!

2 comentários:

  1. Ficou simplesmente perfeito para uma saída a noite! linda!!! E o preto é d+, investir em um look all black é acertar em cheio!
    Bom sábado!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra