Look do Dia - Renda Guipir

A renda Guipir chegou como quem não queria nada e aos poucos, foi ganhando seu espaço. Primeiro vieram as com mangas compridas na cores preta e bege, depois fez tanto sucesso que já se via, amarela, azul, rosa, todas com sua graça desfilando por todos os cantos. Depois vieram as de mangas curtas, até chegarem as regatas.

E fiquem tranquilas, pois ela são super tendências para este nosso verão.....Então minhas queridas, quero ver todas desfilando com sua renda guipir....


Brinco (Designer da Jóia)
Blusa (Coisas de Thalitha)
Camisete (Zara)
Calça (Acervo)
Scarpin (C&A)

Com participação especial do meu afilhadinho mais fofo, querido e minha vida....(#momentoDindaBabona)

O que você acha desta moda? Você já tem sua peça? Usa? Gosta/ Ou já enjoou de tanto ver? Ótima quarta-feira e mais tarde vou visita-las....Beijos

9 comentários:

  1. Eu acho bonito, mas não gosto de usar...rs..vai entender..rs
    Seu afilhado é um fofo.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. adoroooo essa renda tem uma pegada delicada, ficou fashion =) Beijokas ótimo semana
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  3. LINDOONA!!! Carlinha eu to apaixonada por esse look!
    Você arrasou do começo ao fim!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai, que blusa mais linda! O seu look está perfeito, querida.
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Look perfeitooooooooooo AMEIIIIIIIIIIIIIIII.
    Quero uma dessa kkkkk
    Bjokas flor!!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo aquelas coloridonas, acho lindo demais e super a cara do verão!

    beijinhos,
    www.blogsonhosdemenina.com

    ResponderExcluir
  7. Estas lindas.Amei a o look todo.Linda blusa e lindo sapato.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Ficou ótimo!
    Adorei os sapatos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não tenho e achei linda a sua blusa!
    Beijos

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra