Look do Dia - Floral

Pra fechar a semana com tantos look mais sérios, trouxe um look para demostrar o calor que tem feito por aqui.
Este look todo florido e colorido usei no dia do aniversário do meu love. Ano passado também, mas o calor já imperava.
Os tons de floral dominaram a estação e ficam bons com todos os tipos de corpos, altura, cor de pele.

Eu amo o verão e suas cores, são tantas possibilidades que a gente que todas as flores para a gente...

Regata (HBF)
Saia (Época Boutique)
Anabella (Marisa)

Aqui eu acabei focando tudo no coral, eu sou apaixonada por esta cor e acho que super combina com meu tom de pele, mas fica bom em todos os tons de pele, viu meninas? Até a unha é meio laranjinha, rsrsrsrs

Eu super amei este meu look e você o que gosta de usar no calor?

Ótima sexta e um lindo e abençoado final de semana.....PS. Amanha tem post também!!! Sim!!! Agora vou postar aos sábados...beijos

5 comentários:

  1. Essa cor é maravilhosa, gostei do look, fresquinho e lindo.
    Bom Fim de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. amei o look, bem verão!
    eu tô louca por spadrilles, mas como tá dificil encontrá-las nas lojas!!

    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Carlinha, ficou linda com essa cor!!! Amei o look!

    Amo as cores de verão e a leveza das peças!

    Bom fim de semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carliiinha! Adorei o look, na verdade, estou morrendo de amores pela saia! haha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Está linda, amei a cor da blusa!
    Beijo

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra