Look do Dia - Camisa

Bem, eu juro que tento usar camisas para trabalhar, mas sempre que coloco não me sinto com carinha daquelas executivas, acho que mesmo que eu esteja mais formal, passo longe do mundo coorporativo.
Mas eu amo camisas, amo a forma que elas tem, das ajustadas ao corpo, as mais larguinha, das brancas as coloridas, camisa vai com tudo e te deixa sempre mais arrumada.

Blazer (Hering)
Camisa (presente)
Jeans (Hering)
Sapatilhas (Via Uno)

Eu acho que realmente estou precisando arrumar o meu cabelo,rsrsrsrrss...Como vocês gostam de ser arrumar para o trabalho? Beijo e ótima terça.

9 comentários:

  1. Eu gosto do seu cabelo assim, mas quando não nos sentimos bem não adianta outra pessoa falar que esta bom rs
    Eu amo camisas, só não tenho usado muito por conta do calor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO camisas, acho que deixam o look super arrumadinho, né?

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  3. Bonita!!! :)


    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu layout novo! Arrasou!!! Bjo! Su

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem bonita nos dois looks!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. apesar de seu look ser algo super usavel e legal sim para usar para o dia de trabalho eu amei essa sapatilha, que lindo detalhe <3 Beijokas ótimo semana
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com/2014/01/romwe-sorteio-dias-dos-namorados.html

    ResponderExcluir
  7. Amo camisa Carlinha,e fica sempre elegante.Gosto muito da composição.
    bjs!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra