Look do Dia - Camisa Vermelha (Rosa)

Meninas eu sei que aqui anda bombando de looks, mas é só porque não estou tendo muito tempo para elaborar outros assuntos para postar para vocês. Mas este findi vou preparar coisas lindas para nós...Enquanto isso vocês vão ter que ver muito por aqui, rsrsrsrsrs.

Esta camisa vermelha (que eu juro que é rosa) rsrsrsrs é uma das camisas que eu acho que vestem super bem, daquelas que você coloca e não se preocupa com mais nada...Além da cor ser linda, o tecido dela é bem gostoso e no calor é suportável usa-la.

Camisa (HBF)
Jeans (Canal)
Sapatilha (acervo)

Desejo uma ótima quarta, bem colorida..beijos

5 comentários:

  1. Uma graça essa camisa! Tá linda maquiada :t
    Tenha um ótimo dia querida!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,
    Adorei o look. Adoro este tom de vermelho.
    Bjs e uma ótima 4ª-feira para você.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Que bonita essa camisa , eu gosto dos seus look e por mim ta bom rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito linda essa camisa, o look ficou ótimo em ti flor s2

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra