Look do Dia - Blusinha repetida

Sim, eu repito e muito minhas roupas, aliás eu às vezes penso que não sei muito usar outras roupas...rsrsrs

E eu amo esta minha peplum amarela, confesso que quando a moda trouxe esta belezura eu achei que nunca usaria, ainda bem que me permito mudar de idéia.....

Peplum (Renner)
Pulseira (presente)
Calça (acervo)
Scarpin (C&A)

Eu amei este look, super básico, sem esforço e com cores que se combinam. O Scarpin com ponteira dourada deu um ar bem despojado ao look, eu chamaria de "A cereja do bolo"rsrsrs...beijos

5 comentários:

  1. Adorei o look formalzinho. Super charmoso!!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma igualzinha hehe, ficou linda!

    ResponderExcluir
  3. Olá Carlinha

    Uso muito tudo de que gosto e repito muito também.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu amo essa cor e esta muito em alta e repeti
    repito muito quando eu me sinto bem,
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda combinação!! Elegante sem forçar e despojada sem ser largada adoreiii

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra