Comprinha da Semana + Look!!

Vamos começar a semana com uma comprinha do ano passado. As estampas de azulejos encheram nosso olhos de alegria, com vários tons de azuis, estampados em vários tecidos, vimos muitas pessoas desfilando por aí. E se você ainda não adquiriu uma peça dessas, não se preocupe, porque neste verão ela vai continuar reinando linda, leve e azul...

Mas tem gente que acaba enjoando da peça, antes mesmo de adquiri-la de tanto que vê por ai, e foi pensando nisso que a nossa querida SANDRAZ, trouxe a mesma estampa só que no tom de P&B. Se você gostou corre lá no site que ainda tem uma peça....
Calça Cigarrete Azulejo Guiper - R$ 29,90
Camisa (C&A)
Regata (acervo)
Calça (Sandra Z)
Anabella (C&A)
Tercinho (Comprado na revista da Mamis - L'Arc en Ciel)

Não tem quem não goste de um P&B, e eu amo uma calça estampada, só não tenho mais porque este ano estou tentando não falir, rsrsrsr com isso a tem Tag nova chegando...Desejo a você uma semana linda e espero você por aqui...Beijos

12 comentários:

  1. Eu já enjoei antes mesmo de comprar...rs
    Mas gostei das suas comprinhas.
    Uma ótima semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,
    Que calça linda! O look ficou fofo.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Você está linda... aliás cada vez mais ;)

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda sua calça carlinha e ficou otima com a blusa preta.O look está super lindo!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha adoro essa estampa e prefiro o P&B acho chic !!!
    Minha cachorrinha adoeceu e virou estrelinha e foi uma situação que eu jamais esperava , foi 1 m~es de muita angústia .......mas vou superar ...ela era minha companheira , sinto saudades !!!
    Bjo Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, carliiinha! Olha eu aqui de novo! rs
    Eu adoroo estampa azulejo e essa combinação preto e branco aperfeiçoou ainda mais!
    Lindo look!!!
    Beijinhos!!!

    minhassingularidades@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Linda estampa. Adoro a combinação de preto e branco!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Amei a comprinha da semana, heheh... Muito lindo!!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo.
    Adorei a compra, a estampa ta linda

    beijos Flor

    http://docloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Linda comprinha, estampa maravilhosa da calça, e vestiu super bem.

    Beijos :*
    hajaarmario.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a calça!
    Essa estampa é linda!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  12. Oi Carlinha!!! Poxa não acho o botão p/ te seguir! Cadê ele? rsrs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra