Acabou as férias!!!!

O Ano já começou a 11 dias atrás e a gente sempre fica uns dias fora porque está viajando, curtindo o verão, ou descansando mesmo que em casa....

Eu quero muito começar o ano não abandonando o blog e isso não é apenas uma promessa de ano novo, é que aqui eu posso ser eu mesma, aqui eu posso conversar com vocês, trocar idéias, preparar posts lindos e posso descansar a cabeça do dia atrapalhado que sempre tenho...

Ainda tem look do ano passado (claro né), e eu vou deixar todos eles arrumadinhos para que a gente veja todos...E quando os novos começarem eu vou avisar...

Este ano quero mudar algumas coisas no blog, trazer umas Tag's novas e conto contigo para agitar nosso cantinho....

Beijos e desejo um lindo final de semana a todos....


6 comentários:

  1. oi carla, primeiramente feliz ano novo!

    sucesso nas suas resoluções, aguardo suas atualizações no blog ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,
    Tudo bem querida. Fico feliz que esta animada para o blog, você faz falta com seu jeitinho especial de mostrar novidades.
    Tudo de excelente para você , neste ano de 2014!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha,
    Tudo bem querida. Fico feliz que esta animada para o blog, você faz falta com seu jeitinho especial de mostrar novidades.
    Tudo de excelente para você , neste ano de 2014!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha não abandona mesmo eu estou numa fase um pouco ausente mas amo o blog !!!
    Querida vou aparecer mais !!!
    Beijo Patricia
    blogdamariavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra