Último post de 2013

Olá, eu sei que andei sumida, mas a vida é assim mesmo, uns dias mais calmos, outros mais agitados...

Muita coisa aconteceu neste 2013, coisas boas e ruins, tive o prazer de enfrentar tudo isso, com vocês ao meu lado, fosse me mandando mensagens animadoras de conforto, de alegria, e tudo isso foi muito importante na minha vida...

Estou num processo de recomeçar, tanto na vida pessoal, quanto profissional, e continuo desejando que vocês estejam comigo.

Desejo neste novo ano que se inicia, muita saúde, paz, amor, alegrias, força e coragem para enfrentar os desafios que chegarem, prosperidade, sucesso e muitas bençãos de Deus....Que vocês possam sempre recomeçar, sempre dizer um não, sempre ser você, autentico e feliz....

Espero te ver no ano que vem com mais alegria e posts por aqui também....

Ótimo final de ano....




6 comentários:

  1. Carlinha...
    Que você tenha uma 2014 repleto de paz, amor e muitas alegrias!!
    Muito obrigada pelo carinho!!
    Bjos'ss

    ResponderExcluir
  2. Oi carlinha, que 2014 seja um ano repleto de coisas novas, crescimento e bençãos.
    bjsjsjjsjsjsjjs

    ResponderExcluir
  3. Oi minha lindinha,
    Obrigada pelas lindas palavras que me deixou. Conhecer você, trocar nossos e-mails foi uma das melhores coisas que me aconteceu em 2013. Quanto conforto, apoio e amizade me enviou!
    Adoro você, seu jeito meigo e sua alegria sempre muito espontânea, e espero muito mesmo que 2014 traga muita saúde, principalmente, felicidades, alegrias, porque você é bastante merecedora.
    Beijos minha querida!

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo querida, que o Senhor te abençoe muito em 2014 :)

    beijinhos,
    www.blogsonhosdemenina.com

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano novo pra você também carlinha.
    Sucesso em tudo que vc for fazer.
    bjs!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra