Look do Dia - Amarelo de Verão!

A gente costuma dizer que as estações do ano tem suas cores que acabamos usando mais, como por exemplo o amarelo no verão....

Eu amo esta cor e acho que ela cai super bem em todos os tons de pele, uma cor viva, que acende o olhar, cor de calor, de sol ardente que eu amo...Ahhhh o Verão!!!

E eu estava louca atrás de uma saia amarela para chamar de minha esta foi presente de aniversário, mas tem uma outra que logo mais aparecerá por aqui....


Regata (acervo)
Saia (C&A)
Sapatilha (Via Uno)

O amarelo se combina com muitas cores, basta só você ver com qual se sente bem, podemos combina-lo com azul, preto, cinza, branco, laranja, entre outras cores, o que depende do toque de ousadia que você queria dar ao look. Esta saia tem um tecido bem encorpado, com os detalhes bem fofos, pregas na frente e bolsos, podendo ser usada em passeios no parque, cineminha no shopping, no escritório, enfim, basta deixar sua criatividade aflorada, aqui usei com sapatilha porque achei ela um pouco curta para o escritório, mas usaria um salto básico também....Espero que tenham gostado e que aparecem por aqui...beijos

9 comentários:

  1. Oi Carlinha,
    Que bom que voltou!
    Achei a combinação de cores linda! Amei a saia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O blog esta lindo de carinha nova!!!
    Adorei o look, também amo amarelo :)
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seu blog esta lindo Carlinha, eu uso amarelo, mas acho que é uma cor que não me cai bem...amei sua saia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei, gostei muito! E, sim, adoro amarelo!
    Vamos ser seguidoras?
    Beijinhos gelados de Portugal que treme de frio!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelo seu comentário!!!
    Está linda!!!
    Beijinhos!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vc esta de volta Carlinha,ja tem tempinho mesmo.Mas eu tenho te visto no facebook.
    Amei seu novo layout,fico otimo.
    E sua saia é linda a cor é linda,tudo haver com um verão quente e maravilhoso.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo look ;)

    Um beijo, ♥
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a composição e as trends dele. Ficou lindooo!!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Bjs, linda.

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra