Look do Dia - Amarelo de Verão!

A gente costuma dizer que as estações do ano tem suas cores que acabamos usando mais, como por exemplo o amarelo no verão....

Eu amo esta cor e acho que ela cai super bem em todos os tons de pele, uma cor viva, que acende o olhar, cor de calor, de sol ardente que eu amo...Ahhhh o Verão!!!

E eu estava louca atrás de uma saia amarela para chamar de minha esta foi presente de aniversário, mas tem uma outra que logo mais aparecerá por aqui....


Regata (acervo)
Saia (C&A)
Sapatilha (Via Uno)

O amarelo se combina com muitas cores, basta só você ver com qual se sente bem, podemos combina-lo com azul, preto, cinza, branco, laranja, entre outras cores, o que depende do toque de ousadia que você queria dar ao look. Esta saia tem um tecido bem encorpado, com os detalhes bem fofos, pregas na frente e bolsos, podendo ser usada em passeios no parque, cineminha no shopping, no escritório, enfim, basta deixar sua criatividade aflorada, aqui usei com sapatilha porque achei ela um pouco curta para o escritório, mas usaria um salto básico também....Espero que tenham gostado e que aparecem por aqui...beijos

9 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra