Look do Dia - Vestido P&B

Bemmmm, todas nós sabemos que o P&B veio pra ficar, e claro que esta junção fica bem em todos os tipos de roupas, conjuntos, peças separadas, basta por a cabeça pra fazer suas combinações....Mas também temos aquele jogo do branco contrastando com o preto e dando aquela ilusão de silhueta mais fina...E hoje eu trago o meu vestido para dar uma volta, usei este look num almoço da minha prima, no começo do mês, achei ele super lindo e fácil de combinar, naquele dia o frio ainda imperava por aqui...


Jaqueta (Época Boutique)
Vestido (Madan)
Brinco e Pulseira (Presentes)
Meia Fio 80 (Lupo)
Bota (Santa Lolla)

Ai meninas eu amei este vestido e já estou pensando em usá-lo no calor, mesmo sendo preto...Beijos e uma ótima quarta-feira!

4 comentários:

  1. Arrasou!
    A modelagem dele é linda, te deixou com um corpo show...
    Use maissss!
    Amei!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  2. O vestido é lindo e você arrasou no modelito.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Toda linda com o vestido.Eu amei seu vestido!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Amei. Gostei do modelo do vestido e a jaqueta super valorizou o look.
    bjos

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra