Look do Dia - Calça de Couro

Ahhhhhhh e olha ela aqui super desfilando no blog...Minha calça linda, as peças de couros vieram com tudo e pelo que percebi estarão desfilando por ai mesmo na nossa primavera, tem blusas, saias, vestidos, eu só acho que a calça tem que esperar um dia mais ameno ou frio mesmo, por conta do forro, mas se você não for uma pessoa calorenta pode tentar....


Juroooooo que nunca me senti tão poderosa com uma roupa, mas desta vez sim.....

Brinco (presente)
Terço (comprinha de revista)
Regatinha (Zara)
Blusa (Renner)
Anel (presente)
Calça (Renner, presente)
Pump (My Shoes)

Um detalhe pra fechar com chave de ouro.....

Cinto (Passarela)
 
Meninas, me digam o que vocês acharam deste look? Quero saber a opinião de cada uma! Beijos e ótima semana!

6 comentários:

  1. Ah eu achei lindo Carlinha, um dos meus preferidos que você postou até hoje.
    Que calça mais maravilhosa!! Aprovadíssima.
    Beijo
     Just Carol

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,
    Arrasou! O look está lindo!
    Beijos 1000 e uma ótima terça-feira para vc.

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  3. Essa calça é um shooooow e ficou perfeita em você. Amei o look sem o cinto. E como te falei, combina ela com uma camisa jeans que vai bombarrr de lindo! Beijossssss <3

    ResponderExcluir
  4. A calça é linda mesmo! Adorei a composição.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Ficou perfeita neste look!
    Um dos favoritos postados até hj...
    Amei amei amei!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda sua calça Carlinha,e ficou muito bem em vc.
    bjs!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra