Look do Dia - Borboletas

A Primavera já chegou!! É apesar de parecer que estamos no inverno, as flores estão florescendo, e deveria ter um sol maravilhoso sobre nós, mas tudo bem nem tudo é perfeito, então pra dar um clima de primavera na nossa vida, a gente sai voando com muitas borboletas para ter um dia um pouco mais alegre....

Vestido (Hering)
Cinto (Hering)
Legging (acervo)
Botas (acervo)
Anel (Não lembro a loja)
 
O que você mais gosta na primavera? Desejo a vocês uma semana linda! beijos

6 comentários:

  1. Eu mal posso esperar para ver o sol brilhando novamente!!! Que primavera é essa que deixa a gente congelando??? Bora abusar das borboletas e das flores para ver se o sol se inspira e vem no ver!!! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carlinha!
    Por aqui tem feito sol desde o final de semana. A gente fica até mais feliz quando o céu tá azul, né? haha Mas, se não está, o jeito é improvisar colocando a natureza na roupa, mesmo.
    Eu adoro as peças da Hering! Sempre que posso dou uma passadinha pela loja pra ver as novidades, principalmente entre as bolsas, que amo!!!
    Um beijão,
    Mariana - Minha Casa, Minha Lida.

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu vestido de borboleta Carlinha.Aproveita a primavera por mim,porque aqui ja entrou o outono,e ja esta friozinho.
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha,
    Eu adoro estampas de borboleta. O vestido é muito fofo.
    Tenha um ótimo meio de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. AMO borboletas *-*

    beijinhos,
    www.blogsonhosdemenina.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra