Cadê minha primavera??? - Look do Dia - Jaqueta de Moletom

Este tempo está maluco!! O inverno já acabou, mas o frio, chuva e vento não nos largam....Tivemos uma semana bem quentinha, mas já temos frio e chuva novamente....Então estes dias enquanto o tempo voltava a fechar, tive que sair de blusa...Me proteger e ficar bem quentinha....

Cachecol (Renner)
Moletom (Época Boutique)
Cardigã (25 de março)
Blusinha (acervo)
Calça (Presente)
Pulseira e brinco (presente)
Sapatilha (Via Uno)

E aqui um zoom da sapatinha, tá rolando uma promo por lá...Você compra 2 pares de sapatos pelo preço de um. Desejo um lindo dia...beijos


15 comentários:

  1. Por aqui também esta frio!!!rs
    Guria não lembrava que tu tinha desses, é bem delícia né?!
    Adoreiii
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, linda sapatilha!!

    Ah você tem Instagram? Estou seguindo colegas blogueiras por lá também.
    O meu é @yaschriste . Eu sigo de volta! ♥


    Um beijo! ♥
    Yasmin Christe,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que sapatilha linda! Adorei!
    Obrigada pelo carinho de sempre no blog! Ainda estou na loucura mas coloco a casa em ordem em breve!!!
    Besos, besos, besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Enquanto a primavera não firma por aí,você faz looks super lindos para um dia de chuva e frio.Gostei do casaquinho e de todo o look.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Aiii, bem que eu queria um friozinho, aqui em Goiânia está pegando fogo rs

    beijinhos,
    www.blogsonhosdemenina.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carlinha!
    Aqui no PR a primavera chegou, finalmente. Na cidade que eu moro venta bastante, mas eu acho isso bom (amo vento!!!).
    E se tem uma promoção que eu AMO é a de sapatilhas hahaha! Adoooro!!! <3
    Um beijão,
    Mariana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha, nossa q frio aí! Adorei a sapatilha, muito fofa.
    bjssss

    ResponderExcluir
  8. Ai Carlinha, nem me fale!
    Esse tempo é maluco mesmo... Eu amo a combinação preto + vermelho, acho chic! :)
    Beijo
     Just Carol

    ResponderExcluir
  9. Amei o look! A jaqueta vermelha é incrível! E essa sapatilha que mimo!!! Tudo LINDO ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que look lindo!

    Vc sempre arrasa!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  11. Carlinhaaaaa...
    Saudades!
    Adorei essa jaquetinha... linda!
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Seu look está lindo!
    Apesar da chuva e do vento, aqui em AL o calor está grande.
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  13. Look lindo! Adoro a combinação de vermelho e preto.
    Beijo

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra