Último Look dos Guardados - Saia Longa!

Bom, quem me conhece sabe que amo saias compridas, e que tenho várias, de vários modelos, tecidos e formas...Mas esta tem um cantinho todo especial no meu guarda roupa e no meu coração.
Ela é leve, com uma estampa linda, chique, plissada e fresca....

Óculos (Coisas de Thalitha)
Regata (HBF)
Saia (Canal)
Rasteirinha (Via Uno)
 
O que você acha das saias longas? Elas vem com tudo nesta primavera e prometem ficar por muito tempo, desejo uma ótima semana para vocês...Beijos

5 comentários:

  1. Adorei o look, amo saia longa!!

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,
    Que saia linda!!! Prepare-se para usá-la muito neste verão, pois estou acompanhando a Paris Fashion Week e em todas as coleções tem plissados.
    Aproveite a semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha,
    Não deixe mais ela guardada! É muito linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que linda sua saia,amei,super maravilhosa.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuu... saia linda! Você está maravilhosa ;)

    Beijos

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra