Look do Dia - Quase total White

Bom dia meninas!
Estamos começando uma nova semana, passa sempre muito rápido nosso final de semana não é mesmo?
 
Eu tive um evento a duas semanas atrás e tentei usar um look total White, mas claro que foi só uma tentativa, a blusa e o sapato é creme, mas eu gostei bastante, e agora quero saber o que você achou?


Blazer (Hering)
Bolsa(Bazar Lá em Kasa)
Blusa (Renner)
Calça (Le Fru Fru)
Sapato (Santa Lolla para C&A)
 
Desejo uma linda e abençoada segunda-feira...beijos

12 comentários:

  1. Eu não soou muito chegada, mas acho bonito nos outros, a bolsa deu o toque de cor necessário.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,
    Amei o look e super usaria! Vc está linda.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã de look totalmente branco, mas gostei do toque das cores. Amei a bolsa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu já prefiro um look total preto com um sapato colorido, se for branco, comigo suja logo. :/
    Linda a sua bolsa!
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  5. LIQUIDA GRANDES MARCAS!!

    M.Officer - LOOXX - Studio 21

    Com precinhos incríveis!!!

    www.vistaolivia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Carlinha que scarpin liiiindo, fiquei fascinada, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  7. Que linda, não tem erro, né?!
    Ficou lindo com este scarpin e a bolsinha em tom vibrante...
    Bjoks mana
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  8. adorei o look! total white é mt chique! linda!

    ResponderExcluir
  9. Que linda!
    Mas senti falta de acessórios ;D
    Que tal um daqueles colares compridos ;D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Verdade,quase tudo branco.Mas com o blazer e a bolsa verde ficou muito lindo o look.
    bjs!

    ResponderExcluir
  11. Amei o sapato e a bolsa,são lindos.
    BJinhus

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra