Look do Dia - Camisa

Bommm diaaaaa!!

Uma nova se semana se inicia, estou totalmente feliz, em uma semana eu farei aniversário, uma data que gosto mais que Natal....
Eu tenho amado usar camisas e quero sempre mais e mais...rsrsrs
Esta aqui não apareceu no comprinha da semana, porque não deu tempo....

Camisa (Brás)
Regata (acervo)
Brinco (Presente)
Calça (acervo)
Sapatilha (Di Gaspi)

Sim esta camisa tem brilhinhos, que deixam ela linda...Gosto de usar peças escuras com calças claras, eu acho que fica super lindo....E você o que achou do look? Desejo um lindo inicio de semana...beijos

3 comentários:

  1. Oi Carlinha,
    amei a camisa! É linda d+!
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem gosto muito de camisa Carlinha.
    E sempre uso tbm.
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adoro estes tons juntos, fica chiqueee!
    A camisa esta bem linda mesmo...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra